Quick Massage - apenas 15 minutinhos para aliviar o estresse!


Preocupações no trabalho e em casa, congestionamentos, medo da violência e falta de tempo são motivos mais do que suficientes para estressar qualquer um. Em muitos casos uma simples sessão de quick massage (massagem rápida na cadeira) pode equilibrar o corpo, promover sensação de bem-estar e aliviar essa tensão. É só sentar na cadeira e se entregar. A massagem na cadeira, especificamente, é muito terapêutica, combatendo o estresse e melhorando o funcionamento do organismo.

Essa técnica estimula a produção de um hormônio chamado ocitocina, que combate a tensão muscular, ajuda no intestino e baixa a pressão arterial. São deslizamentos e amassamentos leves na região do trapézio e coluna dorsal que dão sensação de bem estar e aumentam a circulação de sangue na pele e na musculatura, fazendo o corpo relaxar.


Existem diversas outras técnicas de massagem relaxante, mas para o ambiente de trabalho, a quick massage é a mais indicada, uma vez que o trabalhador não necessita retirar nenhuma peça de roupa e o procedimento não leva mais do que 20 minutos, evitando que se relaxe em excesso e prejudique o restante do dia de trabalho.

A WE-Wellness Empresarial oferece este tipo de serviço as empresas! É uma técnica relativamente barata e muito aceita por todos os trabalhadores. Solicite um orçamento sem compromisso para seu ambiente de trabalho!